EM CASA PREPARANDO A MOTO PARA A SAIDA
Saímos 06:45 da Maiquinique, paramos em Itororó para um cafe e de la fomos ate Ubaitaba quando abasteci a V-Strom 650, que esta fazendo 17,5 Km/l. De o Ubaitaba seguimos pela BR-101, com destino a Feira de Santana.
Antes de Feira de Santana, fizemos uma parada para o lanche nas barracas de beiju de tapioca e Suco de Laranja que ficam localizadas as margens da BR-101, 10 Km antes de Santo Antonio de Jesus, para quem estiver trafegando por ali recomendo a parada, muito melhor de que vários postos de gasolina.
As 14:00 - Chegamos em Feira de Santana e fizemos mais uma parada para abastecer, para minha surpresa o $$ da gasolina estava mais barato do que Vitoria da Conquista, que h'a alguns dias atras tinha a gasolina mais barata do Nordeste.
Em Feira de Santana, pegamos a BR-116 por 20Km depois entramos na BR-324 at'e Capim Grosso, passando pelas cidades de Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Gavião e Nova Fátima, chegamos em Capim Grosso por volta das 17:30 hs (horário de Verão), fizemos uma parada de 30 minutos, Viviane demonstrava sinais de muito cansaço, era a primeira viagem longa dela.
Saindo da BR-324 e entrando na BR-407
18:00 - Saímos de Capim Grosso rumo a Senhor do Bonfim (100km) pela BR-407, muita reta e estrada boa.
Em Senhor do Bonfim, descansamos por mais 15 minutos e, ja a noite, resolvemos completar o trajeto ate Juazeiro seriam mais 130KM, foi o pior trecho da estrada, muito movimento, chuva e tinha um trecho de 5 Km que estava com uma camada fina de areia deixando a estrada muito perigosa, rodei a 90 por hora.
20:30 - Chegamos em Juazeiro, agora precisávamos encontrar o Hotel Vale do Rio, onde tínhamos feita a reserva.
Hotel Vale do Rio, Juazeiro-BA, acho que um dos piores hotéis que ja fiquei, mais estávamos tao cansados que não tínhamos nem forcas para reclamar. Quando acordamos percebemos mais ainda como era ruim o hotel, o ar condicionado pifou, a chuveiro parecia uma goteira, e a lage tinha uma infiltração bem em cima da cama, decidimos mudar de hotel logo pela manha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário