segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LONDRINA/PR A FOZ DO IGUAÇU/PR - 525 Km







04/DEZEMBRO/2009



Em Londrina nos hospedamos (sob orientação de Jorge) no Rocha Hotel de propriedade de Nico Rocha, bi-campeão paraguai de moto-cross (categoria NX3) e duas vezes vice-campeão brasileiro, o saguão do hotel do cara é coberto de fotos e troféus.



07:00 - Depois de conhecermos o centro de Londrina partimos em direção a Foz do Iguaçu/PR. Paramos em Mamborê-PR para almoçar e esperar a chuva passar, por sinal nesta cidade nos deliciamos com uma costela de vaca.










De Londrina até Foz passamos por inúmeras cidades, sempre na BR-369, mas destacamos as cidades de Marinbgá-PR, Campo Mourão/PR e Cascavel/PR que não ficamo mais de 150 Km uma da outra e você não consegue destinguir a melhor, e lá também tem ITAMBÉ.











Campo Mourão/PR - Visita do anel rodoviário.







Mas a cidade que me chamou mesmo a atenção foi Corbélia/PR, conhecida como a cidade das flores, não porque produz muitas flores, conforme me informou Valter (cidadão corbeliense) mas porque toda cidade está ornamentada por flores e quase todas as ruas também levam o nome de flores





Ancelmo próximo a uma cachoeira dentro da parada na cidade de Corbélia-PR















Centro de Corbélia-PR















Buenos Aires, está longe, mas não está impossível. Lá vamos nós.











Materlândia-PR (Casteleto de Pedras). Muito, mas muito bonito mesmo, aqui estamos há 60 Km de Foz do Iguaçu. Vejam.


























No meio de tantos clubes de motqueiros, deixamos também a marca de nossa cidade Maiquinique - BA, em Materlândia uma das paradas tradicionais de todos os motoqueiros que cruzam o sul das américas.